Encontro com Bernardinho

Muito bacana a oportunidade que tivemos de apresentar o INDEC e presentear o supercampeão Bernardinho com uma camisa nossa, após uma palestra inspiradora dada por ele aos funcionários do BDMG, no dia 03 de maio de 2019.

Dono de um estilo de liderança único e icônico, Bernardinho é o maior campeão da história do vôlei e o maior medalhista olímpico brasileiro – conquistou 7 medalhas em 9 participações nos Jogos, como jogador e depois como líder das seleções feminina e masculina.

Ele também compartilha da nossa missão por meio do Instituto Compartilhar, com sede em Curitiba/PR, que oportuniza crianças e adolescentes, prioritariamente estudantes de escolas públicas, a praticarem esporte de forma divertida ao mesmo tempo em que aprendem valores essenciais para a sua formação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: